[...em construção...]

25.4.06

Interrompemos nossa programação

[esse blog ficará suspenso por um tempo...]

23.4.06

Mais um...

E mais um feriado foi-se embora...
Fui para Boituva, andei a cavalo, fui no paraquedismo, descansei e fechei o domingo com alguns amigos no aniversário da Leila.
E amanhã a mordomia acaba!! De volta ao trabalho com energia total - ou quase ...

19.4.06

Não queira que eu me transforme em algo que internamente eu não sou. Se você realmente gosta de mim me aceite com sou e respeite o tempo que preciso pra me adequar a determinadas mudanças.
Não me critique de forma dura. Isso magoa.
Eu te aceito como você é, com sua teimosia e a mania de achar que os outros devem sempre fazer o que você quer.
E te amo assim, como irmão, como amigo, como pessoa...

Lembre-se:
"I´ll be good to you...
You´ll be good to me...
And we will be together"

17.4.06

eita carência !!

sentir frio na barriga antes do encontro...
ir ao cinema num domingo chuvoso...
ligar só pra falar um 'oi'...
contar como foi seu dia...
planejar uma viagem no feriado...
sofrer com a 1º briga boba...
andar de mãos dadas...

Coisas pequenas que há um bom tempo não sei como são...
[e por mais que você vida rodeada de amigos esse vazio não diminui]

14.4.06

Easter

Quinta-Feira
E o povo do RJ finalmente chegou...
Eu e Dri-k fomos pro Apto. 64 encontrá-los e fazer um 'esquenta' antes da balada. Jantamos, colocamos a fofoca em dia e, após longas discussões sobre relacionamentos e personalidades, o povo resolveu se jogar [claro, com toda uma pressão psicológica do Dan pq ninguém queria ir].
Tequila pra esquentar e muito tribal. Há tempos não dançava como ontem, nem ficava 'alegre' como fiquei.
Cheguei em casa às 6:30 e acordei afônica e com o corpo em bugalhos....

Sexta-Feira
À tarde encontrei com o povo e fomos tomar sorvete na Sttupendo [pq somos pheenas!!]. À noite, balada.
Aliás, aconteceu algo estranho comigo: nós mal entramos na casa, eu estava ligeiramente mal humorada e de repente comecei a chorar. Sem motivo. Ir embora não teria muito nexo, pois iamos jogar 25 estalecas no lixo. Fiquei 'mole' por um tempo, mas depois o ânimo voltou e curtimos até às 6:00. O café da manhã, não poderia ser diferente, foi na Galeria dos Pães.

Sábado
Rolou um passeio cultural na Estação da Luz e Estação Pinacoteca. A intenção real seria visitar o Museu da Língua Portuguesa, porém, em São Paulo os museus fecham aos feriados para treinamento de funcionários. No comments about it !!
Encontramos o resto da trupe na Benedito Calixto e seguimos para o Apto. 64.
À noite o pessoal se jogou na balada - de novo - e eu me joguei na minha cama.

Domingo
O fim do feriado foi tranquilo. Fomos para a Liberdade [que o João não sabia que era o bairro japonês de SP] comprar sakê, balinhas de leite e encontrar com o Ju que há tempos não via. O Dan e o Gabs foram curtir a noite, e eu, com o resto do pessoal, fiquei no Apto. 64 colocando a fofoca em dia.

E é isso...

11.4.06

Sábado
Carro limpo
Banho
Chapinha nova
Orelha queimada
Apto. 64
Amigas
Show
Jorge Vercilo
MPB
Bella Paulista
Calzone
Sono
Casa
Celular no carro da amiga
Orkut
Domingo
Preguiça
Primos
C&C
Shopping
Presente
Bolsa
Telefone
Amigo
Convite p/ pizza
Não
Teoria da Comunicação
Amiga
MSN
Amigo longe
Saudades
Planos
Sono
Estudo
Cama.

Estilo By Idman®

7.4.06

Dia do Jornalista

Parabéns !!
Hoje é 'quase' o meu dia !!

6.4.06

Sombra e Água Fresca

mudando de assunto...

Quarta-feira eu tiro 10 dias de folga !! 10 dias sem stress !! 10 dias sem acordar às 5:00 !! 10 dias de descanso total !!
Não vou viajar por causa da faculdade, mas só o fato de ficar em casa o dia todo e poder ir ao cinema, passear - mesmo que sozinha - já melhora a vida de qualquer pessoa.
E é isso...

5.4.06

Santo

Eu sou daquelas que quando o 'santo não bate' não tem quem faça eu gostar de alguém. Em certos casos eu não suporto nem a presença da pessoa, se ela falar então, é irritação extrema. Ok, pode ser exagero, mas a personalidade da cidadã aqui é forte, fazer o quê.
O problema é que isso tem acontecido no trabalho, e a todo tempo fico ouvindo em convivência, integração, afinal de contas passamos mais tempo no trabalho do que em nossa casa, bla bla bla... só que não dá pra trabalhar com alguém hipócrita (olha ela aí de novo) e que se faz de amiga. Que quando me vê chorando de nervoso se mostra preocupada, e ao mesmo tempo, quando eu sugiro um projeto ao meu gestor, corre pra fazer a idéia acontecer primeiro como se ela tivesse o insite antes. Que se faz de coitadinha, 'ai como eu sofro', só pra ter proteção e todos acharem que ela é de vidro. De vidro é a minha paciência que já estourou a muito tempo.
Ela pode até me irritar com esse tipo de atitude, com aquele jeito de falar que nem parece gente, com atos medíocres, o que ela não sabe é que eu também sou capaz disso. E quem quase surtou foi ela, e não eu.

[eu sei que os comments desse post serão do tipo: 'vc não deve se importar com isso'; 'que isso só vai me fazer mal'; 'que não vale a pena dar atenção pra pessoas desse tipo'... eu sei de tudo isso, mas precisava desabafar, já que se eu fizer isso aqui ainda passo por stressada.]

3.4.06

Samba, Suor e chapinha...

Depois de ter passado o sáb. enfiada em trabalhos de Sociologia e textos de Teoria da Comunicação fechei o final de semana com boas risadas.
Eu, Dan, Andy, Cesar, Batata e Alê nos jogamos no samba do Vermont Itaim (a Dri-k também ia, mas a japolina 'entendeu errado' o horário que eu passaria pra pegá-la e apareceu depois). De cara já vi um garçom T-U-D-O e o moço foi o foco da noite. Felipe é o nome. Moreno, forte, com aquele cabelo raspadinho, ai ai ai...
Enfim...
Nos jogamos no samba, e eu até dei algumas dicas de como soltar a globeleza de dentro de cada um. Como disse o Batata: 'solte a Riba que tem dentro de você'.
Resolvemos ir embora, e eu fui frustrada por não ter conseguido o telefone do Felipe. Poderia ter sido um pouco mais inteligente e ter dado um guardanapo com o MEU telefone pra ele, né? Ai, como sou retardada...
Em cia. da Dri-k fomos pro L'Open fechar a noite com um jantar divino - porque somos finas, sabe?

Obs.: e eu preciso acrescentar que hoje comprei a minha tão sonhada chapinha!! sou uma mulher feliz!!

1.4.06

Lembra da hipocrisia?

É engraçado como às vezes ouvimos tanta merda desnecessária.
Desculpa, eu não sou obrigada...