[...em construção...]

5.4.06

Santo

Eu sou daquelas que quando o 'santo não bate' não tem quem faça eu gostar de alguém. Em certos casos eu não suporto nem a presença da pessoa, se ela falar então, é irritação extrema. Ok, pode ser exagero, mas a personalidade da cidadã aqui é forte, fazer o quê.
O problema é que isso tem acontecido no trabalho, e a todo tempo fico ouvindo em convivência, integração, afinal de contas passamos mais tempo no trabalho do que em nossa casa, bla bla bla... só que não dá pra trabalhar com alguém hipócrita (olha ela aí de novo) e que se faz de amiga. Que quando me vê chorando de nervoso se mostra preocupada, e ao mesmo tempo, quando eu sugiro um projeto ao meu gestor, corre pra fazer a idéia acontecer primeiro como se ela tivesse o insite antes. Que se faz de coitadinha, 'ai como eu sofro', só pra ter proteção e todos acharem que ela é de vidro. De vidro é a minha paciência que já estourou a muito tempo.
Ela pode até me irritar com esse tipo de atitude, com aquele jeito de falar que nem parece gente, com atos medíocres, o que ela não sabe é que eu também sou capaz disso. E quem quase surtou foi ela, e não eu.

[eu sei que os comments desse post serão do tipo: 'vc não deve se importar com isso'; 'que isso só vai me fazer mal'; 'que não vale a pena dar atenção pra pessoas desse tipo'... eu sei de tudo isso, mas precisava desabafar, já que se eu fizer isso aqui ainda passo por stressada.]

4 Comments:

  • ok! então arranca a piruca dela!!! hahahahaa

    By Blogger drikosa, at quarta-feira, 05 abril, 2006  

  • Sabe aquela frase "se fingir de morto pra comer o cu do coveiro"? Vai lá e arrasa! Soca o facão e mata a cobra!!!hehehe

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 05 abril, 2006  

  • eu sabia q vc ñ gostava de mim... tinha certeza! rs

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 06 abril, 2006  

  • Eu ía dizer o que Drik-A falou com humor: desmascara essa vaca já!!! Com classe e um pouco de cinismo, que não faz mal a ninguém.
    Mas a senhora, hein?... que bom que foi com minha cara, fiquei com medo de vc agora!!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 07 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home