[...em construção...]

14.4.06

Easter

Quinta-Feira
E o povo do RJ finalmente chegou...
Eu e Dri-k fomos pro Apto. 64 encontrá-los e fazer um 'esquenta' antes da balada. Jantamos, colocamos a fofoca em dia e, após longas discussões sobre relacionamentos e personalidades, o povo resolveu se jogar [claro, com toda uma pressão psicológica do Dan pq ninguém queria ir].
Tequila pra esquentar e muito tribal. Há tempos não dançava como ontem, nem ficava 'alegre' como fiquei.
Cheguei em casa às 6:30 e acordei afônica e com o corpo em bugalhos....

Sexta-Feira
À tarde encontrei com o povo e fomos tomar sorvete na Sttupendo [pq somos pheenas!!]. À noite, balada.
Aliás, aconteceu algo estranho comigo: nós mal entramos na casa, eu estava ligeiramente mal humorada e de repente comecei a chorar. Sem motivo. Ir embora não teria muito nexo, pois iamos jogar 25 estalecas no lixo. Fiquei 'mole' por um tempo, mas depois o ânimo voltou e curtimos até às 6:00. O café da manhã, não poderia ser diferente, foi na Galeria dos Pães.

Sábado
Rolou um passeio cultural na Estação da Luz e Estação Pinacoteca. A intenção real seria visitar o Museu da Língua Portuguesa, porém, em São Paulo os museus fecham aos feriados para treinamento de funcionários. No comments about it !!
Encontramos o resto da trupe na Benedito Calixto e seguimos para o Apto. 64.
À noite o pessoal se jogou na balada - de novo - e eu me joguei na minha cama.

Domingo
O fim do feriado foi tranquilo. Fomos para a Liberdade [que o João não sabia que era o bairro japonês de SP] comprar sakê, balinhas de leite e encontrar com o Ju que há tempos não via. O Dan e o Gabs foram curtir a noite, e eu, com o resto do pessoal, fiquei no Apto. 64 colocando a fofoca em dia.

E é isso...

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home