[...em construção...]

19.4.06

Não queira que eu me transforme em algo que internamente eu não sou. Se você realmente gosta de mim me aceite com sou e respeite o tempo que preciso pra me adequar a determinadas mudanças.
Não me critique de forma dura. Isso magoa.
Eu te aceito como você é, com sua teimosia e a mania de achar que os outros devem sempre fazer o que você quer.
E te amo assim, como irmão, como amigo, como pessoa...

Lembre-se:
"I´ll be good to you...
You´ll be good to me...
And we will be together"

5 Comments:

  • Hum... Recado dado, vamos ver a reação...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

  • hm... esse post eh especificamente complicado de comentar, até porque todos temque passar pela experiencia de mudar por alguem e ouvir, mais tarde, que a pessoa que nos tornamos nao eh a pessoa pela qual a outra se apaixonou. foi assim que terminou meu primeiro casamento. mas nao me arrependo porque aprendi, tambem com a idade que voce tem hoje, que nao podemos mudar e, sim, fazer concessoes. Apenas dessa forma, duas pessoas podem conviver harmoniosamente, sendo amantes, amigos, namorados ou qualquer outra coisa. Aceitar e ser aceito é a palavra principal.


    ... e descobri que voce tb coleciona canecas e eh viciada em chocolates! Legaus!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

  • Depois vc me conta se isso deu certo...
    Mas cada dia mais eu perco as esperanças com as pessoas que 'acham que os outros devem sempre fazer o que eles querem'... raramente eles estão abertos pra perceber que o outro é um ser humano de verdade, com gostos próprios, expectativas, medos e fragilidades...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

  • no reaction?!

    By Blogger drikosa, at segunda-feira, 24 abril, 2006  

  • entendi. deveria ter começado a ler de baixo pra cima.

    By Blogger Unknown, at terça-feira, 25 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home