[...em construção...]

18.3.10

Work. Wait. Until when?

Há três meses postei aqui que estava recém-desempregada.
Assim permaneço.
Fiz algumas entrevistas. Perdi a conta de quantos curriculuns encaminhei. Sempre com foco na minha área: o jornalismo.
Confesso que até arrisquei uma oportunidade que apareceu na área comercial, mas os dias foram passando e tive a sensação de estar fugindo dos meus sonhos, abandonando a minha (pseudo)carreira. Achei melhor deixar pra lá.
Continuo caminhando e cantando e esperando. Esperando, esperando... até quando?
Para alguém ligado no 220v como eu o verbo ESPERAR é como uma tortura. Não suporto ficar sem fazer nada, gosto de me sentir útil, gosto de ter milhares de coisas pra fazer, amo ver o resultado de um trabalho bem feito.
E em casa não adianta, eu não produzo como se estivesse num escritório. Sou metódica, preciso ter uma certa rotina, com obrigações, prazos e tudo mais. E no conforto do meu quarto isso não funciona.
Alguém tem um emprego pra mim aí?