[...em construção...]

3.4.06

Samba, Suor e chapinha...

Depois de ter passado o sáb. enfiada em trabalhos de Sociologia e textos de Teoria da Comunicação fechei o final de semana com boas risadas.
Eu, Dan, Andy, Cesar, Batata e Alê nos jogamos no samba do Vermont Itaim (a Dri-k também ia, mas a japolina 'entendeu errado' o horário que eu passaria pra pegá-la e apareceu depois). De cara já vi um garçom T-U-D-O e o moço foi o foco da noite. Felipe é o nome. Moreno, forte, com aquele cabelo raspadinho, ai ai ai...
Enfim...
Nos jogamos no samba, e eu até dei algumas dicas de como soltar a globeleza de dentro de cada um. Como disse o Batata: 'solte a Riba que tem dentro de você'.
Resolvemos ir embora, e eu fui frustrada por não ter conseguido o telefone do Felipe. Poderia ter sido um pouco mais inteligente e ter dado um guardanapo com o MEU telefone pra ele, né? Ai, como sou retardada...
Em cia. da Dri-k fomos pro L'Open fechar a noite com um jantar divino - porque somos finas, sabe?

Obs.: e eu preciso acrescentar que hoje comprei a minha tão sonhada chapinha!! sou uma mulher feliz!!

6 Comments:

Postar um comentário

<< Home