[...em construção...]

29.8.05

Workshop

Esse final de semana fui para Itu, no workshop comercial que ocorre todo ano lá na empresa.
De início pensei que seria uma chatice passar dois dias em um hotel com pessoas que convivo todos diariamente, mas depois tive a certeza que se tivesse ficado em SP não me diverteria tanto.
No sábado pela manhã houve a apresentação de algumas áreas e o lançamento de um novo produto (se é lançamento não poderia ser de um produto velho, mas enfim...). Depois do almoço fizemos algumas atividades outdoor bem legais e para encerrar o workshop tivemos a maravilhosa presença de nada mais, nada menos do que Giovani Gávio, do volei. Simplesmente tudo!
À noite rolou uma balada muito show de bola, com apresentação da banda Soul'pa e muita música legal. Me joguei...
Domingo tomamos café com a diretora e fomos passear pelo hotel. Eu resolvi andar a cavalo e me ferrei, o danado tinha vontade própria e quase me derrubou. Meu corpo parece que foi atropelado por uma cegonheira.
Muita piscina, churrasco e a mordomia acabou. Viemos embora pra SP depois de um fim de semana empresarialmente (sic) divertido.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home