[...em construção...]

14.8.05

Two days ago...

Só teve um post entre o fim de semana passado e esse, acho que preciso atualizar mais...
Enfim, neste sábado e domingo eu:

- fiquei triste porque o Saraiva morreu;
- fiz prova na UNIP;
- troquei o óleo do carro (que agora é movido a álcool) ;
- fui no Sesc Pompéia ver a World Press Photo;
- fiz depilação;
- fui dormir cedo devido uma dor de cabeça insuportável;
- acordei no meio da madrugada e ataquei uma pizza;
- acordei tarde no domingo;
- participei do churrasco em família;
- não comprei o presente do meu pai;
- fui na casa do Fábio depois de 7 meses sem aparecer;
- andei de bicicleta no Ibirapuera;
- vi a fonte colorida;
- tirei racha na Anhaia Melo com o Fábio e o Renato;
- descobri o que é uma ilhama...

2 Comments:

  • Ai, fofa, se eu soubesse que vc não sabia o que era uma lhama eu tinha te mandando uma fotinha de uma que eu encontrei no Chile... Humpf!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 15 agosto, 2005  

  • Vc está aqui para manter a chama dos Saraivas sempre acesa!!!! Não deixe este legado se acabar!!!

    Te adoro!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 15 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home