[...em construção...]

8.8.05

Weekend

Nesse final de semana eu:

- descobri que minha sala na faculdade praticamente acabou;
- cortei o cabelo e fiz escova (básico!);
- xinguei o Dan porque ele não queria sair com meu carro (só pq não tem MP3);
- quase bati em meia dúzia de pivete que ficaram pulando em mim por causa de uma gorjeta no estacionamento do supermercado;
- comi fondue com alguns amigos e ri muuuito;
- assisti 'Sunday Night Show';
- me diverti com as dúvidas femininas do Andy;
- dormi 15 hs;
- sonhei que namorava o Netinho;
- arrumei meu quarto;
- jantei no Ton Hoi...

1 Comments:

  • Ai, sonhar que namorava o Netinho é um pesadelo, vc quer dizer, né? E vc esqueceu de comentar que procurou prechecas no Google...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 08 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home