[...em construção...]

9.8.05

Gay Friends

Eu conheci um gay pela primeira vez no colégio, em 1998. O nome dele era Anderson. Ele era assumido, namorava e não se importava muito com o que os outros pensavam sobre.
Na época da AOL eu conheci vários. Alguns pintosos, outros não; alguns assumidos, outros ainda dentro do armário. E claro, tinha aqueles que eu nunca imaginei que fosse e depois descobri cada história de arrepiar.
Foi com um desses amigos-super-entendidos que eu conheci uma balada GLS. A princípio achei que encontraria um lugar cheio de gente insana (não que não tivesse), mas foi aí que me enganei: a noite foi super divertida, com um som de qualidade, gente bonita e um show de drag queen hilário.
E também nunca pensei que seria influenciada de algum forma pelo fato de ter amigos gays. Sempre fui muito bem resolvida e nunca, nem por um segundo, me passou a idéia de 'jogar no outro time'. Sinceramente, eu até hoje não consigo entender muito bem uma relação lésbica, e se um dia for entender com certeza será de forma teórica (rs).
Os gays são, além de divertidos, inteligentes. Não conheço um que não seja. Inteligente, porque feio eu conheço alguns.
É isso...

5 Comments:

  • Legal, o povo é maneiro. Mas esse mundo não é só fantasia. Me senti homenageado com esse texto. Abraços.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 10 agosto, 2005  

  • Esse mesmo, aquele do vamos falar de mim e também do Alexandre.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 10 agosto, 2005  

  • AAAAIIII! Super adorei o post homenagem!!! Brigada, amiga! E, quanto a gays burras, eu conheço algumas sim, fofa.. Hehehehe. Bjs!
    PS: o rick não é o que mudou de emprego duas vezes no mesmo dia, aquele é o Gabs...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 10 agosto, 2005  

  • Ai, é que a ID também vive mudando de emprego, e de área que eu fico confusa, tá?

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 11 agosto, 2005  

  • Como não entende relação lésbica??? E nós??? Fui só um passatempo pra vc??? Vc me usou como seu brinquedo sexual??? Seu objeto do prazer e agora está me descartando????

    Chuta cachorro magro Vanessa!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 15 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home