[...em construção...]

23.8.05

Business Day

Nada como um tombo logo pela manhã para animar o dia. Escorreguei no meio da rua, ralei os joelhos e machuquei a mão. O bom é que ninguém viu.
Fiz minha rotina diária no trabalho e fui para o almoço com o pessoal do Itaú lá na Faria Lima. Quem me conhece sabe que sou meio 'chucra' (sic) para algumas coisas, principalmente no que se refere a lugares chiques. Pois bem, fomos almoçar num restaurante chamado La Cocagne, super fino, e eu arrasei nos talheres, não paguei nenhum mico e o melhor, também não paguei a conta (fica até deselegante declarar o valor gasto...). Nem acreditei que deu tudo certo.
Voltei para o escritório 4 horas depois e fui para uma reunião com a diretora da área.
Conclusão: hoje eu fui uma mulher de negócios, cheia de compromissos importantes. Um arraso total e irrestrito (by Juliano)!

Dieta do dia:
Café da manhã: 1 lanche com peito de peru, queijo e maionese;
Almoço: salada de agrião, alface e queijo de cabra; strogonoff de mignon; 1 coca-cola;
Sobremesa: torta de chocolate e sorvete de creme;
Janta: 2 esfihas de queijo, 1 fogazza de catupiry e 1 chopp
Chocolate: 4 pedaços*

* 1 pedaço = 1 tablete de uma barra de 180g.

2 Comments:

  • O mais legal dessa coisa de negócios são os almoços... Esses dias eu fui a um evento super fino, com suflê de cogumelos e espinafre, posta de dourado com molho de mostarda sei lá das quantas e muito, muito vinho. Adooooro!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 24 agosto, 2005  

  • Só eu e o Fê Neto sabemos o qto este almoço custou à empresa!
    Afff

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 31 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home