[...em construção...]

22.8.05

Gordinha? Eu?!

Fim de semana:

- me joguei na balada;
- cheguei em casa com os pássaros cantando;
- dormi horrores;
- fui no shopping Aricanduva (o lugar pra ter gente feia, meu Deus!);
- jantei no Gauchão e me diverti com os garçons;
- assisti Altas Horas (o Caco Barcelos tava lá, adoooro ele...);
- comi comida chinesa;
- fiquei p... porque ninguém quis sair comigo no domingo;
- dei risada com a Silvete no Pânico;
- jantei pizza;
- e quase terminei o download do Terça Insana.

Obs.: na última semana ouvi de três pessoas que eu tinha engordado, tava mais 'cheinha', e blá, blá, blá, então resolvi controlar os doces e refrigerantes. A tortura começa hoje e vou relatar aqui todo o meu sofrimento no estilo "Diário de Bridget Jones". Aguardem...

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home