[...em construção...]

19.8.05

Dreams

Eu não gostava de inglês. Trauma de colégio. Até o dia em que dois americanos puxaram assunto comigo na AOL e eu não consegui entender uma palavra. Resolvi então fazer aula particular e comecei a gostar desse papo americanizado. Quando peguei o embalo a professora foi embora para New York e eu fui pro CNA. Lá fiquei por 2 anos, aprendi muita coisa e falava horrores na sala de aula.
Por motivos financeiros hoje eu não estudo mais, mas sempre ouço muita música acompanhando a letra, assisto filme com legenda em inglês e converso no MSN para não perder a prática.
Só que de uns tempos pra cá quando eu deito, antes de pegar no sono, eu me imagino conversando com as pessoas em inglês. É, isso mesmo. E as frases fluem na minha cabeça como se eu fosse nascida na terra do Tio Sam. É muito engraçado. Aí no dia seguinte eu acordo, e lá está o meu inglês travado.
Será que eu tenho algum problema?