[...em construção...]

31.8.05

Some secrets...

Algumas curiosidades e/ou segredos sobre mim:

- eu tenho Aparecida no nome;
- sou canhota, mas consigo escrever com a mão direita;
- eu toco teclado;
- eu tenho uma perna maior que a outra;
- eu tenho piercing;
- eu já trabalhei 1 dia na Editora Saraiva e depois pedi demissão;
- eu já fiquei com o meu melhor amigo;
- o homem que eu amo mora a 1218km de SP;
- eu já dormi dirigindo duas vezes;
- eu escrevo com letra de forma porque o cara que eu gostava na 6º série escrevia assim;
- eu já fumei;
- na 8º eu levei 3 advertências, 3 suspensões e quase fui expulsa da escola;
- no ano seguinte a diretora não deixou que eu fosse matriculada;
- eu leio livros de auto-ajuda;
- eu coleciono canecas e latas;
- meu sonho era ser engenheira mecânica e trabalhar na VW;
- tenho fobia de lugar fechado e escuro;
- eu tomo Coca-Cola todo dia antes de sair de casa;
- sou filha adotiva...

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home