[...em construção...]

8.9.05

Tagarelando...

Acho que uma das coisas que vez com que a minha amizade com o Dan desse certo foi o fato de ambos falarem 'mais que a boca'. Eu sempre falei muito, e o Dan também é uma matraca desregulada. O mais legal é que temos uma sintonia nesse falar descontrolado, ao mesmo tempo que tagarelamos muito sabemos ouvir também.
Ontem nós percorremos + ou - uns 300 metros da casa dele até o ponto conversando incessantemente, pegamos o ônibus e a conversa só "encerrou" na Berrini (nós saímos de SBC). O assunto foi dos mais diversos: desde o frio cortante, passando por Terça Insana, afinação da Elis Regina, fofocas do trabalho, a divulgação comercial da Maria Rita, dublagens de Whitney Houston e Donna Summer, letra das músicas da Ana Carolina, até os detalhes da viagem que ele fez pro Rio de Janeiro. Isso tudo em menos de duas horas. Fora as gargalhadas que ninguém deve ter entendido. É muito divertido...
E quem vê pensa que somos amigos há tempos, teve gente que até achou que ele tivesse algum interesse em mim. Ledo engano – em ambos os casos. Conheci o Danilo no início desse ano, trabalhávamos lado a lado e só depois fui descobrir que tínhamos um amigo em comum.
Eu adoro amizades assim, que na sua maioria são mais valiosas do que amigos de anos-luz.
[Aí, me deu uma vontade de dizer que eu adoro aquele garoto babaca... ai, pára... passou!]

Feriado 07/09: fui almoçar com a Denise ‘Cokada’ no Estadão, vi algumas vacas do Cow Parade perdidas na Paulista e depois levei minha cachorra no veterinário.
À noite saí com os meninos. Íamos em um karaokê, mas depois achamos melhor ir em outro lugar. Após 13.976 sugestões de barzinhos, decidimos ficar no DroSoPhyla. Medo daquele lugar! Tinha algumas cabeças de bicho penduradas na parede, prateleira com várias coisas antigas, e fora os copos que quebraram nos poucos minutos que ficamos por lá. Eu gostei foi do garçom, um moreno nota 8,5 que foi super gentil e isentou duas entradas das nossas comandas.

É isso viu!

3 Comments:

  • Afe, que bar eh esse? E ateh quando vai ter a Cow Parade? Serah que dah tempo de eu ver quando voltar??? Sobre falar demais, bom, eu tbem tenho essa "caracteristica", o que me ajuda principalmente aqui, jah que consigo conhecer mais e mais pessoas, neh? Meus amigos aqui de Columbus, eu os conheco a mais ou menos uns 4 meses, convivi com eles apenas 2 semanas em junho e 1 agora, e parece que a gente se conhece a seculos!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 08 setembro, 2005  

  • ai, adorei a homenagem....garota babaca....hahahaha. acho q eu já comentei isso com vc tb. parece q vc era amiga minha, não do Andy, pois mal nos conhecemos e já começamos a tagarelar. foi super divertido ontem, tava com saudades disso. mas o q eu mais gostei no drosophyla era o copo do Ju que acendia, e o anel dele voando dentro do copo, que acabou se quebrando também...hahaha

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 09 setembro, 2005  

  • Hehehehe, meu melhor amigo é matraca. Eu sou tri calado. Daí dá certo, porque ele faaaala, faaaala, faaaaala até não querer mais e eu fico escutando. Funciona mt bem desse jeito.
    Hehehehhe.
    Essa Cow Parade é bacana?
    O__o

    Estão falando disso adoidado...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 09 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home