[...em construção...]

26.7.05

Man! I feel like a woman

Quanto tempo uma pessoa pode ficar sem ninguém? Uma semana? Um mês? Um ano?
Ok, opção número três pra mim. É isso aí!! 365 dias... 52 semanas... 12 meses...
Sabe quando você sente fome, e mesmo sem comer nada ela passa? Eu estou nesse fase. No começo ficava me martirizando, pensando aquelas besteiras do tipo "ninguém me ama, ninguém me quer"; hoje já não me preocupo mais (mentiraaaaaaa!!!). Na verdade eu passei a acreditar naquela história que tudo tem seu tempo, que cada panela tem sua tampa (só falta eu ter nascido frigideira), etc, etc, etc...
O penúltimo* cara com quem eu sai foi o Juliano**. Além de bonito, era inteligente. Adoro homens inteligentes, só com eles é possível avançar numa conversa sem falar só de futebol ou carro. Saímos umas 4 ou 5 vezes até o dia que por-um-motivo-que-eu-não-posso-falar o moreno não quis mais saber de nada. Nos vimos algumas vezes depois mas foi só aquele 'oi' e 'tchau'.
Sinceramente não sei se consigo consertar a merda que foi feita, e muito menos se quero fazer isso. É como diz minha amiga: "figurinha repetida não completa o álbum", mas aí eu retruco dizendo que "recordar é viver!"
Alguns dizem que sou exigente demais e por isso não encontro ninguém legal e até um certo ponto eu concordo. O problema é que da última vez que eu me relacionei com alguém dessa forma me arrependi até o último fio de cabelo e prometi que NUNCA mais faria isso. É preferível estar sozinha do que arrumar um infeliz que só te faz passar vergonha e perde para um porta no quesito QI (ai, revoltei...).
E enquanto o moreno alto de olhos verdes não aparece eu vou curtindo a vida da maneira que só as solteiras podem: lindas, leves e soltas!

*dizer que foi o último dá a impressão que não virão outros.
**o nome foi alterado por precaução.

2 Comments:

  • Ai, vc sabe que eu já estou me CONTORCENDO TODO pra saber o que aconteceu, né?

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 27 julho, 2005  

  • Sra Vanessa,

    Informamos que seu pedido nº 246 foi processado.
    Encontramos a tampa para a sua frigideira.
    Produto Nacional.
    Acompanha 1 bomba para inflá-lo.

    Grata,

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 28 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home