[...em construção...]

2.11.05

Santa Paciência

Ontem coloquei meu guarda-roupa abaixo logo cedo. Lembra da crise de humor?! Então, antes de ir trabalhar não consegui encontrar uma roupa decente e joguei todas as peças em cima da cama. Resultado: saí de casa com a combinação básica de jeans, t-shirt e tênis e esqueci de pegar uma blusa de frio.
Sexta-feira vou a um psicólogo-homeopata ou homeopata-psicólogo - whatever - ver o que se passa...

Obs. 1: comprei um bolsa-preta-básica e isso fez com que meu humor melhorasse. Perigo!!
Obs. 2: completei 1 ano de Grupo Accor [ informação nem tão significante, né?... ]

Feriadão de frio e chuva como todo Finados pede. Vou aproveitar pra colocar meu quarto em ordem, baixar alguns MP3´s e terminar o livro.

1 Comments:

  • E eu tô arrasando na pintura do corredor!!! Tem tinta até no meu *!!! hauahuahua
    Pintar paredes é óteemo pra desestressar....

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 02 novembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home