[...em construção...]

31.10.05

Humor... humor ... HUMOR !!

Crise de humor é o que há de pior na face da Terra...
É péssimo estar rindo igual uma palhaça e em questão de minutos ficar emburrada sem motivos...
Odeio isso...
Irrita os outros, e a mim também...
E irrita mais ainda todos acharem que isso é frescura, que não passa de uma maneira de chamar atenção... não é!
Queria ser em casa e no trabalho, o que eu normalmente sou quando estou com meus amigos: alegre, extrovertida, achando graça de tudo que acontece...
Isso não acontece...
Em 80% dos dias, é eu colocar o pé dentro de casa e o humor fica do lado de fora, e os meus pais, coitados, não tem nada a ver com isso. A filha deles é que tem problema...
O jeito é deitar a cabeça no travesseiro e dormir...

[ah, eu ia escrever sobre diversidade social, mas deixa pra amanhã...]

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home