[...em construção...]

25.10.05

Lá vem chegando o verão...

Final de ano está chegando e preciso me preparar fisicamente para biquinis, praia e cia.
Comecei ontem um programa de alimentação balanceada + exercícios, mas já percebi que vou precisar de muita força de vontade.

Café da manhã: barra de cereal + lanche de peito de peru
Almoço: Cheddar McMelt + refrigerante + batata
Café da tarde: algumas bolachas água e sal
Janta: um pedaço de pizza de frango e mussarela

Exercício: 10 minutos de esteira = 36Kcal perdidas

Ok, o que eu andei na esteira não compensa nem 1/3 do que eu comi, só que também não dá pra começar correndo 2 horas, né? Devagar e sempre...

Ah, comprei um terninho preto liiiindo ontem e por um preço super em conta!! Adorei... Agora só falta uma entrevista, uma reunião com a diretoria ou uma festa social pra que eu possa usá-lo.

3 Comments:

  • Hahahahaha - pois eh, tbem precisava dar um jeito nessa panca, sabe? voltando ao Brasil eu vejo o que eu vou fazer....

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 25 outubro, 2005  

  • Eu tbm tô na minha operação verão 2006... Mas semana passada desandei e fiz uma orgia alimentar no rodízio japa com o povo do escritório...hehehehe

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 25 outubro, 2005  

  • Ô Vanessa... vc ainda tem a cara de pau de dizer que tá de dieta?????? Come mal pra caramba; só tranqueira. Fez 15 min. de exercícios durante o longo período de .....1 dia...
    Afff...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 04 novembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home