[...em construção...]

26.10.05

"O carro da Riba fez um furo no pneu...."

Ontem, antes de ir para o trabalho, passei na oficina ver se estava tudo Ok com o meu carro. Após sair de lá e pegar a Anchieta e senti que o volante estava pesado e tive a confirmação: pneu furado. Parei no acostamento e liguei para o meu irmão, que por sua vez, pediu que eu ligasse no seguro. Após longos 30 minutos de espera - isso não seria nada se não estivesse parada ao lado de uma favela - o mecânico chegou, e para minha alegria a chave de roda dele estava quebrada e a minha não servia, tivemos então que seguir até em casa e pegar a chave no carro do meu irmão. É válido lembrar que eu estava de saia e tive que subir na cabine daquele guincho que é super alta. Enfim, pneu trocado e 90 minutos de atraso no trabalho.
À noite, acabei não fazendo meus exercícios pré-verão e me acabei no sorvete, o que não é nada progressivo.

6 Comments:

  • Ah, mas acho que vc mereceu um sorvete pra superar o stress, vai... O mecanico era bonito pelo menos? Mas, tipassim, como eh que sua chave de roda nao serve no seu carro? Nao entendi...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 26 outubro, 2005  

  • Ai....eu não sei se a minha chave de roda serve no meu pneu... Meus pneus nunca furaram...
    Suponho que sirva, senão pra que viria junto com o carro? Pra trocar o pneu do vizinho?

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 26 outubro, 2005  

  • Ai, gostei do seu layout, seu blog esta legal, só não curto muito esse estilo de blog, diário sabe. O tipo, vou contar minha vida... hoje pela manhã eu acordei, tomei café, escvei os dentes... Poxa se ainda fosse uma vida louca do tipo... hoje acordei e não me lembrava direito onde estava por causa da bebedeira da noite pasada, olhei para o lado e vi uma mulher, ela estava nua e eu nã me recordava daquele rosto, levantei e lembrei que tinha programado mandar meu chefe e se danar naquela manhã..

    Desculpa, é que sou meio pirado..rs

    Vi seu perfil tb, poxa você se descreve... Com seu nome... apelido, 23 anos, estudante de jornalismos "A PROCURA DE ALGUÉM" ficou muito bom, mas sabe, vc parece ser muito legal então deve chover de gente atrás de você não precisa colocar essas coisas apelativas ta... beijão e fica feliz.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 26 outubro, 2005  

  • Ai muito obrigado por visitar meu blog... olha, por favor se for lá outra vez comenta o meu post ao invés de debater o comentario que deixei aqui.

    Devo imaginar como deve ter se sentido com o pneu furado... logopela manhã, você sente que aquilo deve ser só o inicio de um dia ruim, mas não deixa abater... vai melhorar.

    Um abraço e fica feliz.

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 27 outubro, 2005  

  • Aff....

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 04 novembro, 2005  

  • bom comeco

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 20 novembro, 2009  

Postar um comentário

<< Home