[...em construção...]

16.10.05

Acho que estou um pouco alta. Pardon!

Cont. de quarta-feira: conforme imaginei me diverti muito no Terça Insana, só é uma pena que acaba tão rápido. Encerramos o feriado no Pizza Hut.

Quinta-feira: trabalho, trabalho, trabalho....

Sexta-feira: quase que não consigo sair mais cedo do trabalho. A festa de 15 anos da minha prima foi muuuito legal. Nunca imaginei ver minha mãe se divertir tanto, dançou até dizer chega (com meu pai sempre de olho!). Eu também fui embora com os joelhos doendo de tanto pular, do funk ao trash.

Sábado: finalmente renovei minha CNH, agora só falta licenciar o carro. Fiquei ajudando a minha mãe com os comes do dia seguinte e acabei não indo no aniversário da Luara. O cansaço também acabou vencendo.
Depois de muito insistir meu irmão me convenceu a ir no Rey Castro comemorar o dele, o único problema foi o excesso de bebida com o estômago vazio: Smirnoff Ice, Amarula, vodka c/ energético e c/ Coca-Cola, além do charuto que eu acabei 'fumando' por tabela. Cheguei em casa às 5:00 completamente tonta.

Domingo: é ótimo começar o dia com uma enorme dor de cabeça e o corpo em bugalhos. Rolou churrasco em casa para comemorar o níver do meu irmão - parte 2 - com a família. Assistimos 2 Filhos de Francisco e nem chorei como o pessoal disse que iria, a história é triste em algumas partes, mas não me emocionou a tal ponto.

Amanhã JÁ é segunda-feira e eu, sinceramente, não estou com a mínima coragem de ir trabalhar, mas é uma mal necessário, fazer o quê né?

PS: não sei porque eu ainda caio na labia de algumas pessoas...
PS2: não sei o que comprar para o Danilo, e o aniversário dele é daqui uma semana...

É isso, viu!?

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home