[...em construção...]

31.10.05

Luxo!!

O mundo está se acabando em água!! Como choveu esse final de semana...

No sábado eu fui ao enterro de um tio e para isso tivemos que exumar minha avó paterna, o que foi até "interessante". Eu, meus pais e meus tios vimos os restos mortais dela sendo tirados na gaveta do túmulo e jogados dentro de um saco de lixo pra serem colocados no ossário. Faz exatos 15 anos que ela morreu, e o terço e a meia-calça que ela usava ainda estavam intactos, além do pino que ela tinha na perna em perfeito estado.
A vida continua e à noite fui no níver do Dan. Finalmente consegui levar a Carol em uma das nossas baladas e ela, ao contrário do que imaginei, não ficou tão chocada. Divertidíssimo...
Prá fechar, chocolate gelado e pão de queijo na Galeria dos Pães.
Domingo de frio e chuva, acordei tarde, fiquei lendo 'Anjos e Demônios', e terminei com uma pizza na casa da Lu assistindo a entrevista da Madonna.

Segundona já chegou...

"I'm lazy when I'm speaking, I'm lazy when I walk
I'm lazy when I'm dancin' and I'm lazy when I talk"

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home