[...em construção...]

8.11.05

Para as outras existe MasterCard!

Algumas coisas não tem preço:
... andar de mãos dadas na Av. Paulista [mesmo que a pessoa não seja seu namorado]
... tomar café no Fran´s com um amigo e conversar sobre a vida
... ouvir uma música e ver sua história relatada nela
... fazer de uma ida no aeroporto algo divertido
... passear no MASP num domingo lindo de sol
... receber um elogio
... descobrir que seu 13º será maior do que imaginava
... fazer planos de viagem
... ouvir Djavan em versões remixadas no último volume
... curtir a vida!!

3 Comments:

  • Foi LUUUXO o nosso domingão, né?
    No meu caso teria sido ainda melhor se meus pezinhos não estivessem gritando... Meeega bolhas...hehehehe
    Ai... sabe que eu nem parei pra pensar quanto vai ser o meu 13º? Melhor assim...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 10 novembro, 2005  

  • ODEIO, por que não fui convidado.
    ODEIO TODOS VCS, TODOS, SEM EXCEÇÃO!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 10 novembro, 2005  

  • ai, eu quero djavan e versões remixadas! aliás.. preciso do telefone do seu terapeuta-homeopata-psicótico-drogado! ele é do bão memo?! beijones e bom feriado [segundona é nóis no tronco, lerê, lerê...]

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 11 novembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home