[...em construção...]

9.10.05

Vida agitada

Alguém sabe como transformar um dia em 48 horas?! Esse é o tempo mínimo que eu preciso pra conseguir fazer todas as minhas tarefas diárias e ainda sobrar um pouco pra descansar.
Enfim...
Na sexta-feira trabalhei até às 22:30 e, digna como sou, voltei de táxi pra casa. Era o último dia pra buscar os ingressos do Terça Insana, mas convenci a mulher segurar até no sábado.
Saturday morning, eu fui ver a fantasia pra festa de 15 anos da minha prima, e depois de experimentar quase a loja inteira, acabei escolhando uma roupitcha básico: havaiana. É simples, mas tem todo um corpo de fora, e por isso preciso me controlar nos doces essa semana.
À tarde, eu, Ju e o Andy camelamos horrores por SP. Primeiro fomos buscar os convites no Avenida Club - mas antes eu fiquei presa dentro do caixa eletrônico do Itaú - e lá demos um pulo no bazar da Carmim-que-só-tinha-calça-com-cintura-do-tamanho-da-minha-coxa. Em SBC, fomos no Boka´s comer alguma coisa. Depois de muita risada, os três se jogaram na Samba - aquela máquina de dança do Playland - divertidíssimo.
O dia já tinha virado noite e fizemos uma peregrinação pela casa do Andy, a minha e a do Ju, afinal, depois de um dia inteiro derretendo dentro do carro merecíamos um banho. Pegamos o César e fomos pro Santa Sara. Nossa Senhora do Gloss Perolado!! Como tinha gente feita naquela lugar ontem!!! Bebemos, dançamos e chega, porque ninguém é de ferro, sabe? (by Batata).
Pra compensar o cansaço eu não fiz nada no domingo, só fui ao supermercado fazer algumas compras básicas da semana e atualizei o layout do meu blog (que ainda não está como eu quero, by the way...). Comecei a ler 'Os delírios de consumo de Becky Bloom' que o Andy me emprestou e já dei boas risadas.
A semana promete ser corrida, ainda preciso comprar o presente da minha prima, do meu irmão, fazer escova e afins pra festa na sexta e convencer meu chefe a sair mais cedo.
É isso!

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home