[...em construção...]

12.10.05

Bridget Jones x Becky Bloom

1 calça da Khelf para o meu irmão;
1 blusa da Khelf para a minha prima;
0 presente para a minha 'sobrinha';
1 almoço no Giraffa´s*;
1 compra no Sam´s Club**;

*o Giraffa´s não aceita TR Eletrônico e eu fui obrigada a pagar com RedeShop;
**não gastei 1 real, apenas acompanhei meu irmão e meus tios;

Ontem tive um treinamento da empresa e não fui 'trabalhar'. Na hora do almoço fui com o Diego e a Patty bater perna na R. Pamplona e descobrimos vááárias lojas de sapato interessantes, inclusive demos uma passada na Góoc, que além das mochilas super legais, também tem um vendedor gracinha.
À tarde, aproveitei que cheguei cedo pra ir comprar alguns presentes. Perto de casa abriu um Outlet da Puma, mas não tinha nada de legal e, além do que, eu me recuso pagar R$92,00 numa blusinha básica. Acabei aproveitando uma liquidação da Khelf e arrasei no desconto: comprei uma blusa linda e uma calça jeans por menos de R$150,00. Por mim, teria comprado qualquer coisa na Renner ou na C&A, mas meu irmão e minha prima se recusam a usar peças que não sejam de marca. Enfim...
Encontrei com meus tios e meu irmão indo pro Sam´s Club fazer as compras do churrasco e fui junto. Chegamos em casa, e depois de ter visto um rato enorme na rua, fomos comer um queijo e tomar uma cerveja.
Hoje é feriado e à noite promete ser engraçada: vamos assistir o Terça Insana.
That´s all, folk´s.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home