[...em construção...]

12.7.05

Romantic Trip

A segunda-feira voou.
Na hora de ir embora estavam eu, a Luciene, a Tayna, a Alessandra e o Bruno na catraca e uma senhora furou a fila. Eu, zuando com a Lu, dei essa:
- “Vai furar a fila mesmo ou vou ser obrigada a dar na sua cara no meio da estação?” (a barraqueira...)
A mulher achou que era com ela e respondeu: “Vai dar mesmo?”. A loka se ofendeu e eu por um curto momento achei que ia apanhar em pleno metrô.
Whatever...
Fui pra casa pensando o porquê não posso viajar com meu namorado e sim com meus amigos (talvez seja porque eu não tenho um namorado (?!)). Nada contra viajar com amigos, I love that, mas é inverno, tem todo um clima, e a programação para o fim de semana é ir para Monte Verde. Frio, chalé, vinho... isso sugere uma viagem a dois, aquela coisa romântica e tals...
Ah, ok! Não vou me estressar com isso, vou viajar com a galera e me divertir horrores.
At home, assisti O Diário de Brigdet Jones 2 – No Limite da Razão. Não é tão engraçado quando o primeiro, mas é bonitinho.