[...em construção...]

26.6.05

Let´s Dream

Eu quero ser alguém na vida,
ser bem-sucedida na minha carreira.
Ter uma casa cheia de amigos,
e dividi-la com alguém que eu amo.
Eu quero viajar sem destino,
À trabalho ou apenas por diversão.
Conhecer novas pessoas,
Culturas e lugares diferentes.
Eu quero viver um grande amor
e não ter medo de ser feliz.
Seguir a voz do coração
e não me arrepender de ter tentado.
Eu quero conhecer a Disneylância
voltar a ser criança por um dia.
Curtir mais minha família
e não ter vergonha de ser como sou.
Eu quero ter meus próprios horários
aproveitar mais o tempo livre
Colocar em prática o 'ócio criativo'
e não ficar me torturando só porque
amanhã é segunda-feira.
Eu quero dizer mais 'eu te amo'
voltar no tempo e reviver
momentos que foram inesquecíveis.
Encontrar pessoas que há tempos não vejo
e tenho saudades.
Eu quero curtir mais a vida
aproveitar a natureza
andar descalço no mar e
sentar na areia para ver o sol se pôr.
Eu quero andar no parque
levar meu cachorro pra passear.
Andar de bicicleta no fim da tarde
e aprender um esporte diferente.
Eu quero cantar
dançar
ler
ouvir.
Eu só quero amar.
Eu só quero ser feliz.
(texto criado por mim em um momento único de inspiração!)

Bjos da Riba : )

5 Comments:

  • Belo texto, adorei! Se não der certo como jornalista pode virar escritora, hehehe! Tem talento pra tal!!!!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 26 junho, 2005  

  • Oi, Riba! Tudo bem. Sou o Lula, novo blogueiro por aqui. To na dúvida de como deixar meu blog, ainda, mas logo chego la.
    Vi que vc naum tem foto em seu blog, naum sabe como postar? Te ensino, se vc me ensinar nisso aqui. Meu inglês so vai até o 'uai', hehehe, (exagero)mas naum to entendendo muita coisa la. De uma passadinha, certo?
    Beijos, jornalista.

    By Blogger Lula, at domingo, 26 junho, 2005  

  • Ah...esqueci...li seu texto. É seu msm? Muito lindo, parabéns! Faço minhas as palavras do Marzo.

    By Blogger Lula, at domingo, 26 junho, 2005  

  • Ótima síntese do que todos nós queremos.
    Um beijão, gatona!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 27 junho, 2005  

  • a verdade é que a gente sempre quer algo a mais do que já temos. na verdade eu penso assim: esse mundo bonito que a gente sonha, existe, mas nós somos tão preguiçosos, que não nos motivamos a ir atrás dele.
    bjaum

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 27 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home