[...em construção...]

5.7.05

Manias

Tenho o (péssimo) hábito de reparar nas pessoas. Seja na rua, no ônibus, no metrô, em qualquer lugar. E normalmente só percebo isso quando a pessoa começa a me olhar com aquela cara de 'tá olhando o quê?'. Eu reparo na roupa, no jeito de agir, de falar e às vezes até sobre o que estão falando. Não faço por maldade, é inconsciente.
Também não posso ver animal solto na rua. Desde quando vi um cachorro sendo atropelado por uma S10 na Av. Bandeirantes que fico aflita só de ver um coitadinho querendo atravessar. Paro de olhar na hora.
Formiga é outro problema. Penso no inseto, meu nariz coça. Não preciso nem ver, é só pensar. Aqui em casa vira e mexe aparece centenas delas, é um inferno! Já gastei não sei quantos tubos de veneno e as infelizes não somem. Odeio o filme FormiguinhaZ!
Eu só consigo dormir esfregando um pé no outro... só me sinto segura se andar no banco da frente do carro, e de preferência dirigindo... só estaciono o carro de ré... só paro de ler quando o capítulo acaba... só escrevo com caneta preta e azul... tenho mania de limpeza e organização... mania de chamar os outros de 'cabeção'... mania de comer na frente do micro... mania de terminar a frase com (...)
Mania!

3 Comments:

  • Continuando...
    ... mania de comer chocolate, mania de comer bolo, mania de comer bolacha, mania de comer empada, mania de comer sanduíche, mania de comer salada de frutas, mania de comer balas dos outros... Ufa, enfim, Tenho mania de comer tudo, o tempo todo, na frente do micro. Hum... após refletir, decidi que vou trabalhar mais e comer menos!

    Ass. Biboldi.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 06 julho, 2005  

  • Eu não só reparo na vida alheia, como também escrevo sobre ela!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 08 julho, 2005  

  • fiquei com medo dessa mania de esfregar o pé pra dormir...rs. muito medo.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 11 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home