[...em construção...]

8.7.05

Neighborhood

Quarta-feira fui ao cinema com o Andy e o Danilo. Assistimos Guerra dos Mundos. O filme é 99,9% efeito especial, deixa o povo tenso e o final é água com açúcar (eu acho que esse é o problema de filmes de ficção, o diretor gasta toda a imaginação nos efeitos, cria monstrinhos, mata um zilhão de pessoas e fica sem criatividade pro final).
Quando cheguei em casa ouvi minha vizinha-que-é-chegada-numa-marvada-pinga gritar por socorro. Tentei ligar para os filhos, mas não consegui. Quando cheguei na janela a loka me fala que estava sendo sequestrada. Mesmo sabendo que ela curte uma branquinha não quis arriscar e disquei 190. Passados 20 minutos chegam duas viaturas com uns 3 policiais cada. Conseguimos entrar na casa e descobrimos que a vizinha-que-é-chegada-numa-marvada-pinga estava sendo atacada pela moça que estava fazendo companhia a ela. Resultado: quem tinha mandado ver na 51 era a acompanhante e não tinha acontecido nada demais. Eu fui pra casa e não fiquei sabendo o desfejo da história.
Ontem fui ao otorrinolaringologista. Estou com rinite crônica (e quase sem nariz) e com os 3 cornetos* entupidos e é por isso que não consigo sentir cheiro de nada. O médico disse que nem colocando uma bomba de bicicleta dentro do meu nariz consegue passar ar. Receitou dois remédios e disse que o ideal é que eu vá morar em Fernando de Noronha (ahã...!)
Cheguei no trabalho na hora do almoço, fui almoçar e passei o resto da tarde fazendo um fucking relatório, que só fui terminar em casa às 23:30.

*dobras existentes no interior das fossas nasais (cavidades) que começam nas narinas e terminam na faringe.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home