[...em construção...]

21.6.05

Pós almoço...

Acabei de voltar do almoço. É incrível o sono que eu sinto após esse horário... fico mole e sem vontade nenhuma de trabalhar. Só consigo recuperar o ânimo no final do dia, na hora de ir para a faculdade.

E pra acordar?! É um verdadeiro parto... parece que quando chega o ápice do sono o despertador toca. Ninguém merece! Aí chega o final de semana e não consigo acordar tarde... vai entender.

Eu sempre tive problema com sono. Na época que trabalhava de madrugada na AOL, entrava às 20:00 e saía às 6:20. Ia direto para a faculdade e só chegada em casa depois das 13:00. Dormia até às 18:00, tomava um banho, jantava e já ia trabalhar de novo. E o mau-humor? Melhor nem comentar... só quem conviveu comigo sabe.

Quem já trabalhou em períodos noturnos sabe que o sono durante o dia não descansa igual o de dormir à noite.

Uma vez eu trabalhei, fui pra faculdade, tive reunião à tarde, fui pra casa tomar um banho rápido, voltei direto pro trabalho e no dia seguinte fui pra Campos do Jordão. Passei o dia lá e voltei pra empresa (com os devidos banhos intercalados, é claro!). Resultado: dois dias de cama e 39 graus de febre.

E só parei com essas aventuras quando sofri um acidente de carro: dormi no volante em plena rodovia Castelo Branco. Graças a Deus saí ilesa, ao contrário do carro. Perda total.

Desde então nunca mais fiz essas loucuras de dormir 2, 3 horas por dia, viajar direto, perder uma noite de sono por causa de balada, etc...


Bjos da Riba : )

1 Comments:

  • eu fiquei sabendo deste seu acidente.... eu tb fico com muito sono depois do almoço, e chega a noite eu não consigo dormir antes das 2 da manhã... talvez seja por isso q fico com fome depois do almoço.

    tião

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 21 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home