[...em construção...]

28.6.05

I just can´t help myself

Não estou me sentindo bem hoje.
Acordei ligeiramente mal-humorada e com vontade de jogar tudo para o ar. Na verdade, eu ODEIO acordar cedo, e talvez por isso esteja assim.
De vez em quanto tenho a sensação que uso uma máscara mostrando ser alguém que eu não sou. E que essa máscara pode cair a qualquer momento.
Não sei ... estou com um turbilhão de pensamentos e sentimentos se conflitando dentro de mim. E não posso, ou não consigo, fazer nada para deixá-los em paz.
Sinto que o dia será longo hoje.
É isso.
Desabafei.

Bjos da Riba : )

2 Comments:

  • Ai beee,
    Adorei o 'Turbilhão de Pensamentos'
    Eu estava péssimo dia 28 e ontem...
    Hoje é sexta-feira, o dia está lindo, etc etc etc
    E eu estou com o humor muito bom...
    Beijão pra vc e se cuida!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 01 julho, 2005  

  • Keep walking

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 06 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home