[...em construção...]

17.6.05

Rotina

Quarta-feira fizemos a troca de presentes do amigo-namorado-secreto. Eu ganhei um ursinho com as mãos na boca escrito "Não falo". Só não entendi o porque dessa frase. Será que é porque eu falo demais?!

No dia seguinte eu não fui para empresa e passei o dia fazendo meus trabalhos. E mesmo assim não consegui terminar. E não há nada melhor que tomar um banho no fim da tarde, colocar um tênis e ir para a faculdade.

Madruguei no escritório na sexta-feira: 7:30 já estava trabalhando. Aproveitei para colocar alguns papéis em ordem. À noite fomos - eu, Bruno, Joyce, Tati, Evandro e o prof. Douglas - tirar algumas fotos em um viaduto próximo a UniSant'Anna. O mais engraçado era a Joyce morrendo de medo por causa do balanço que o concreto faz quando alguém pula nele (rs). De lá fomos comer uma pizza.

Fim de semana...

Não fiz nada de interessante esses dois dias.

Meus pais foram viajar e como sempre deixaram a geladeira vazia. Fui no mercado comprar algumas coisas e resolvi chamar meus primos para jantar em casa. Eu adoro ir para a cozinha, e apesar da bagunça, sempre me saio bem.

Finalmente terminei o trabalho sobre História do Rádio e ainda preciso alterar algumas coisas no meu projeto de pesquisa, mas isso eu faço durante a semana.

Não tenho mudado muito minha rotina e por isso não há novidades para postar aqui. Preciso estudar para as provas e talvez nas férias aproveite mais meu tempo livre.

That´s all folks!


Bjos da Riba : )