[...em construção...]

10.3.07

Atualizando...

Ou reclamamos por não ter assunto pra postar aqui; ou reclamamos por ter coisas demais acontecendo e não sobra tempo pra atualizar.

Ok, vamos lá...

A minha vida está uma correria só. Em Dezembro o departamento mudou para Sto. Amaro (misericórdia, que lugar feio!!) e agora dependo de 9 ônibus, isso mesmo, 9 ÔNIBUS no transporte casa / trabalho / faculdade / casa, e o cansaço tem sido meu companheiro todos os dias.
Alguém consegue imaginar o que é pegar um ônibus no Terminal Sto. Amaro no calor que tem feito nos últimos dias?

No trabalho a minha mudança de setor não vai mais rolar, e isso só favoreceu a minha saída. Já estava procurando outras oportunidades e agora tenho feito com mais determinação, principalmente pra encontrar algo na minha área.

A faculdade estava ótima!

O coração permanece vazio, mas um "recordar é viver" aconteceu nos últimos dias e tive a certeza que ainda estou viva, e bem viva, nesse sentido.

Já dizia Walter Franco "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo."

Vamos em frente...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home