[...em construção...]

19.3.06

Riba informa...

Antes de mais nada: o texto publicado no post anterior é apenas uma das histórias que o Gilberto Dimenstein publica em 'O Místério das Bolas de Gude'. Trata-se de um livro reportagem onde é mostrado a vida de personalidades invisíveis à sociedade, ele não é em seu todo triste dessa forma. Recomendo...

Enfim...

O ano efetivamente começou após o Carnaval e não tem sobrado tempo pra atualizações do blog, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, portanto, publicarei sempre que possível.

- Várias coisas têm acontecido no meu trabalho: mudança de gestor, nova diretora, novas funções e muita, mas muita coisa pra fazer. Teve gente até que não aguentou o tranco, foi parar no psiquiatra e chora só de ouvir o nome da empresa. Eu, como explodo no horário de trabalho mesmo, não corro esse risco.

- Sábado passado fui a 19º Bienal do Livro assistir duas palestras com jornalistas conceituados e faturar algumas horas nas Atividades Complementares da faculdade. Acabei me empolgando e comprei 4 livros:

O Mistério das Bolas de Gude - Gilberto Dimenstein
O Abusado - Caco Barcellos
102 Minutos - Kevin Flynn
O Que É Ser Jornalista - Ricardo Noblat

Não vejo a hora de acabá-los, pois já tenho alguns outros em mente para as próximas leituras, como A Sangue Frio, de Truman Capote.

- Quinta-feira fui na gravação dos Altas Horas com a galera da facul. Divertídissimo!! Jota Quest, Suzana Vieira, Ney Matogrosso e Ziraldo. Apesar o calor senegalês do estúdio, a gravação rolou tranquila e demos boas risadas com as palhaçadas da Suzana, além de curtir o Jota Quest.
E já percebi que a turma da minha sala vai render várias histórias engraçadas, o povo é muito divertido.

- Desde a volta do Carnaval eu não vejo os meus amigos e também não tenho saído aos finais de semana. Ervilhei total...

Ah, e antes que eu me esqueça. CN aí vai as 5 manias que fiquei devendo:

1. Eu durmo com touca de meia fina quando faço escova. Isso faz com a escova dure mais e o cabelo 'não amasse'. Fico parecendo uma trombadinha;
2. Todos os dias antes de ir trabalhar eu acesso o Orkut e o Fotolog mesmo que esteja atrasada pra sair. No escritório esses sites são bloqueados;
3. Há alguns dias sempre que vou dizer alguma coisa antes digo 'posso falar?' e já emendo a frase;
4. Eu fuço nos scraps alheios mesmo que não vá escrever nada;
5. Sempre lembro as datas de tudo, com seus mínimos detalhes. Quanto tempo que não vejo alguém, quando foi a última viagem, etc...

E os blogs indicados para responder esse questionário foram:

Notícias do Ralph
Mind, Heart and Soul
Diario de Bordo

E os flogs:

Marcelo
João

Acho que é isso, já falei demais.

7 Comments:

  • Uia, mil coisas!!!
    Que bom que apesar da correria no trabalho, vc resolve lá mesmo suas pendengas, isso é muito saudável!
    Amei a lista de livros, depois quero saber suas opiniões!
    Suas manias são hilárias, deliciosa trombadinha!!! Agora me diz uma coisa: vc conhece alguém completamente normal que não revire os scraps alheios?!
    beijão!!!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 19 março, 2006  

  • Olha só que abusada!!! Fala de mim que entrei na lata e virei ervilha mas assume publicamente que fez o mesmo...
    Insolente!!!hahahaha

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 19 março, 2006  

  • Antes de ler, posto pra dizeer "te pego, Riba! te pego" eh eh eh eh. Mas ja coloquei as minhas 5 manias la no blogger... e, sim, o "Riba, te pego" la no blogger é pra voce mesmo! :) eh eh eh! to cozinhando, mas PROMETO que volto aqui rapidinho pra ler, depois que almocar. beijos e queijos.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 20 março, 2006  

  • Hum.... é verdade, eu só te vi uma vez depois do carnaval, né?

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 20 março, 2006  

  • Já fiz a minha parte.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 20 março, 2006  

  • agora eh o comentario propriamente dito.. semana agitada hein? eu nao fui à Bienal, porque acho um abuso uma FEIRA praticar os mesmos precos de internet e/ou livrarias convencionais.. além do mais, olha o trampo pra quem nao tem carro: sair da ZS, pegar metro, de la de Santana, Tiete ou Carandiru, pegra outra condução (eta coisa de pobre) ate o Anhembi pra enfrentar filas e filas, pagar 20 pilas para entrar e ainda ficar numa muvuca duca? NEM... clico aqui no Submarino ou Americanas ou Saraiva, procuro, peço e ainda recebo em casa. Se duvidar, sai ate mais barato. ehehheheh

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 20 março, 2006  

  • ai, eu naum tive paciencia pra brincar essa brincadeira...rs

    By Blogger Unknown, at terça-feira, 21 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home