[...em construção...]

17.2.06

Quase Uma Jornalista...

Essa semana o título desse blog voltou a se tornar realidade. E dessa vez eu termino o curso de Jornalismo nem que precise vender esse corpinho (ai, que horror!!). Agora só preciso criar vergonha na cara e buscar o conteúdo programático na outra faculdade e eliminar algumas matérias - além de conseguir um desconto na mensalidade.
E com a volta às aulas os meus dias não rendem mais, dormir é privilégio e atualizar o blog significa matar alguns minutos do trabalho.

E sobre os comentários do post anterior: o reencontro seria algo difícil, pois perdi totalmente - e infelizmente - o contato com essa pessoa. Nos falamos por alguns meses depois que voltei da Bahia*, ele mudou de emprego e eu só tinha o telefone de lá. Cheguei a ligar em pousadas próximas a casa dele, mas fiquei sabendo que ele mudou para outra cidade, e o mais engraçado era ouvir as pessoas perguntando se eu era 'a paulista do Samuel'. Ou seja, só restou a saudades mesmo.

*eu tive a proeza de encontrar um amor à 1481km de distância.

3 Comments:

  • ah, tá.. agora eu entendi! bom, dizem que para os "amores impossíveis", só mesmo o tempo... 3 anos ainda não tenha sido tempo suficiente! vamos pensar positivo e mentalizar que vc o reencontre, dae vai depender só de vcs dois! [ou, talvez, vamos mentalizar pra que vc não o reencontre e então vc seja mais feliz com outra pessoa] ai, sei lá, eu tow com raiva da minha irmã e nem consigo pensar direito, só queria minhas coisas de volta!!! beijos

    By Blogger drikosa, at sexta-feira, 17 fevereiro, 2006  

  • Nossa, vc tem que me contar essa história direitinho depois...

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 19 fevereiro, 2006  

  • E eu que tava ficando feliz pela história da facul, terminei triste pela história do Samul!!!!! Chato, hein?
    Mas toda experiência de vida nos ensina algo, né não?

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 21 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home