[...em construção...]

12.2.06

Riba Informa...

...meu chefe teve outra crise de stress e ficará afastado por alguns - ou vários - dias. Com isso, o depto. será "controlado" por um consultor que vai colocar ordem naquele pardieiro.

...sexta rolou aniversário do Gab´s num karaokê. Muito legal !! A turma toda reunida, muita cantoria e muita risada.
Eu e a Drika, sem uma gota de álcool no corpo, falamos várias merdas. No caminho de casa sabe-se lá porque estávamos falando sobre flatulência e saí essa: "Pringles pra mim, é batata!!", e eu "Drika, mas Pringles É batata!!". E as duas, em plena Anchieta, caindo na risada... fora que eu, além de entrar na contra mão - não na Anchieta - parei o carro só pra não atropelar um rato. Foi divertídissimo.

...após 60 minutos de sono fui trabalhar em pleno sábado. A compensação veio quando o diretor chegou com três caixas de chocolate: Ferrero Rocher, Kopenhagen e uma outra marca que eu não lembro. O 'novo chefe' também foi, e descobri que trabalhar com ele vai ser no mínimo engraçado... o cara é doidinho.

...aqui eu posso comentar: o filho mais novo do meu diretor quando completar 18 anos vai ser a coisa mais linda !! Um loiraço de olho azul de fechar qualquer comércio. Pronto, comentei.

...cheguei em casa só o bagaço e dormi 13 horas consecutivas. E hoje é domingo, o tempo está frio, e eu ainda não sei o que vou fazer.

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home