[...em construção...]

3.3.06

Estranha Cidade ao Norte do Trópico de Capricórnio - Parte 2

Segunda
Eu, Ju, Andy e Dan acordamos cedo para ir a praia e tirar o bronzeado escritório. Chegamos em Ipanema por volta das 9:00 e só existiam cadeiras e os donos das barracas além de nós. Até pedimos pro Dan se afogar no mar pra ver se algo interessante acontecia, mas ele não topou a idéia.
Enfim, permanecemos por lá até que o povo foi aparecendo, aparecendo e lá pelas 16:00 não era possível mudar a cadeira de posição de tão lotado que aquilo ficou. O Dan tomou sol todo errado e ficou todo ardido.
O César foi para Sapucaí e nós fomos jantar no boteco 'Manoel e Joaquim' acompanhados de André, Marcelo e Cadu, e com presença relâmpago do aniversariante Sidnei.
Eu, com algumas caipirinhas e uma dose de Frangélico, não consegui assistir o desfile das escolas.

Curiosidades
- quem mora em Ipanema, Copacabana adora dizer que o povo da Tijuca são interioranos;
- se você não se controlar é praticamente impossível gastar menos que R$50,00 em um restaurante - isso se você estiver sozinho;

Terça
Último dia da nossa estada na Cidade Maravilhosa. Tomamos um café maravilhoso no bar Cafeína com direito a waflle de chocolate com Nutella. De lá seguimos para casa e lá ficamos, preguiçosos.
À tarde, e com 3 shots de tequila, fomos nos despedir da praia de Ipanema e das empadas do Belmonte.

E assim acabou o Carnaval. Foram 4 dias divinos, em companhia de amigos que eu adoro - nem todos estavam lá - e o Rio de Janeiro é uma cidade extremamente agradável, ao contrário do que eu imaginava.

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home