[...em construção...]

29.1.06

24 horas sem parar...

Sáb. acordei às 7:00 e fui fazer prova na UNIP pra finalmente conseguir transferir meu curso de faculdade. À tarde fui sofrer na depilação, fiz escova e enrolei meu cabelo.
Fui pro Apto. 64 encontrar o povo pro 'esquenta' antes da balada: Ju, Cesar, Drika, Batata, Alezinho, Marcelo, Marcos, Mauro e Eduardo. No final das contas boicotamos a balada e ficamos por lá mesmo, se enchendo de tostex e jogando Can Can.
Cheguei em casa às 7:00, e minha mãe - que antes me ligava a cada 30 mins. perguntando onde eu estava - só perguntou porque eu não trouxe pão pro café.

4 Comments:

  • e aposto que vc neeeem levou o pãozinho, né inferno... rs. beijos

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 30 janeiro, 2006  

  • Bom, eu arrasei no pão, portanto, mamãe CN ficou super orgulhosa de mim

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 30 janeiro, 2006  

  • Acontece com todo mundo, meu bem... até nas melhores famílias!!!!
    Ou vc tá sentindo falta da pegação no pé????
    Relaxa e aproveita, essa é a nossa vida de adultos!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 30 janeiro, 2006  

  • As maes evoluem. A minha me esperava sentada em tods as baladas que eu fazia. Todas as vezes que eu chegava em casa, era um pau federal. Ate um dia que EU resolvi nao brigar. Troquei os papeis e chamei sua atencao que ela nao deveria ficar acordada até tarde. Disse: "vai dormir mae. Nao faz bem ficar sentada nessa posição no sofá". Dei um beijo leve e faceiro e fui dormir. NUNCA MAIS ela me esperou acordada. Como respeito, sempre que chego, passo no quarto dela pra dar um beijo de boa noite (mesmo que seja dia)

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 01 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home