[...em construção...]

1.2.06

Eu e o medo

Desde domingo tenho sonhado que coisas estranhas acontecem comigo de manhã enquanto espero o fretado. No domingo sonhei que um cara vinha me assaltar e eu enfiava um canivete do estômago dele depois guardava sujo dentro da bolsa. Ontem fui trabalhar de carro porque acordei assustada e não quis assumir que estava com medo de sair sozinha (sim, em casa eu falei que tinha muita coisa pra resolver e não podia depender do ônibus pra voltar; e pro povo do trabalho eu perdi a hora). E hoje eu pedi que meus pais fossem até o ponto comigo, mas aí fiquei preocupada com eles voltarem sozinhos e fiz minha mãe ligar quando chegasse em casa.
Ok, sou cagona mesmo.
Só espero que quando o horário de verão acabar e o dia clarear mais cedo eu pare com isso, mesmo porque quando meus pais estiverem no sítio vou ter que encarar isso sozinha.

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home