[...em construção...]

20.1.06

Adeus Av. Paulista!!

Hoje foi meu último dia na Av. Paulista, a partir de segunda começo a trabalhar em Alphaville (não, não mudei de emprego, a empresa é quem resolveu mudar de prédio, porque o imposto é mais barato, o lugar é melhor, e blá blá blá...).
No início acho que vou sentir bastante a mudança:

Na Paulista...
- eu acordo às 6:45;
- tenho 1:30 de almoço;
- o prédio fica na saída do metrô Consolação;
- posso almoçar no Mercado Municipal (sim, dá tempo...)

Em Alphaville...
- acordo às 4:45, pois o fretado passa às 5:50;
- tenho 1:00 de almoço;
- o prédio fica no meio do mato;
- os restaurantes mais próximos são Habib´s e Mc Donald´s;
- se eu perder o fretado às 17:00 só consigo embora no próximo que sai às 21:00;

Vamos ver no que dá...

6 Comments:

Postar um comentário

<< Home