[...em construção...]

10.1.06

Comentários

Alguns comentários que ouço no trabalho desde segunda:

- As melenas cacheadas fizeram sucesso. Teve gente que perguntou se eu tinha ido em algum casamento no final de semana e arrumado o cabelo, e outros comentaram que fiquei com cara de mulher (?! antes eu tinha cara do quê ?!).
- Meu humor melhorou consideravelmente, e isso aconteceu porque o botão do f... está ligado no 220v.
- Que estou com a pele boa (?! não há nenhum motivo aparente).
- As bijouterias que uso são bonitas. Crédito p/ minha mãe, é ela quem faz.

Que continue assim, meu ego agradece!!

3 Comments:

  • E quem é que não gosta de elogio, hein?
    Mas, cá entre nós, esse de que vc ficou com cara de mulher foi foda!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

  • querida amiga ribinha, desculpa mas por uma burrada acabaei deletando o teu comentário do meu blog. pagou uma cervejinha p/ vc me perdoar.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

  • Ai...vc não se decide mesmo com essa sua cabeleira: quer porque quer ele liso e depois enrola...
    E estar com a pele boa é tuuuudo de bom!!!hehehe

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home