[...em construção...]

4.1.06

Mente Sã. Corpo São. E o bolso não...

Janeiro será o mês da saúde!! Irei a médicos e levarei a sério todos os tratamentos, inclusive os que incluem dieta.
Hoje retornei na Dra. Lucia (ginecologista) para levar o exame que ela havia pedido e há dois meses estava jogado na gaveta. Resultado: terei que procurar um nefrologista por causa de um cisto no rim, que aparentemente é inofensivo.
Tive que confessar que a dieta dos doces não foi cumprida e ela indicou que eu tomasse 'Sibutramina 8mg' todos os dias no almoço. Ok, fiz o orçamento dos comprimidos: R$79,40 !!! E ainda descobri que essa substância é utilizada em remédios para tratamento de obesidade.
À tarde, fui ao Dr. Walter (dermatologista) ver a maldita oleosidade no rosto. Além de levar bronca por não usar um filtro solar, ainda fui proibida de comer frutas ácidas, frituras e chocolate - esse último ele autorizou comer em menor quantidade. Farei um tratamento durante 40 dias pra ver se melhora. Orçamento: R$55,00.
Em apenas duas consultas eu já consegui acumular R$134,40 em remédio !! E eu ainda preciso ir no Otorrinolaringologista (tratamento da rinite), Oftalmologista (faz no mínimo 3 anos que não passo com um) e no Neurologista (descobrir o motivo das dores de cabeça que venho tendo há algum tempo).
Uffa... ter saúde definitivamente mexe com o bolso de uma pessoa c/ gastos reduzidos como eu !

2 Comments:

  • Afe, mulher, joga fora e faz outra de vc, né? Mas eu te entendo, carro velho é assim, vai com~çando a dar um monte de problemas.. *rs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 04 janeiro, 2006  

  • por isso q ñ vou a médicos. além de gastar $, fica sabendo q está doente. nem!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 04 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home