[...em construção...]

1.1.06

E chegou 2006 !

Resolutions 2006:

[ profissional ]
- procurar um novo emprego;
- começar um curso de Espanhol;
- ver estágios na minha área;

[ pessoal ]
- ser menos tolerância zero;
- ter mais paciência com as pessoas;
- arrumar um 'cobertor de orelha';
- reclamar menos;
- economizar $$$;

[ intelectual ]
- me dedicar mais nos estudos;
- ler no mínimo 1 livro por mês;

[ cultural ]
- ir mais ao teatro (e sem assistir 3 vezes a mesma peça!);
- iniciar o curso de violão;
- e de teatro também;

[ corporal ]
- comer menos doce - principalmente chocolate;
- fazer academia;
- aprender a usar maquiagem;

Acho que é isso... !

2 Comments:

  • Uia! Todo mundo reciclando os blogs! Hehehe. Então, eu tenho poucos projetos, mas acho melhor, posso focar melhor, manja?

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 03 janeiro, 2006  

  • tipo assim, gosto bem da tua lista. tb quero procurar outro emprego; ser um pouco mais paciente (só um pouco, senão vão aproveitar); economizar; me dedicar mto ao estudo; ler mais; tirar o chocolate, nem pensar. mudo tudo menos o chocolate; e o mais importante, tb quero me maquilar... rs

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 03 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home