[...em construção...]

18.1.06

Special Dinner

Mesmo frequentando o apartamento do Danilo desde o 1º dia em que foi alugado, ontem a cena foi diferente: eu, Juliano e Cesar fomos visitas e recebidos para um jantar entre amigos como agradecimento não só pelos presentes, mas principalmente pela amizade (palavras do Danilo).
E tenho que confessar que eles me surpreenderam, pois tinha quase certeza que o jantar acabaria em pizza e Coca-Cola. Muito pelo contrário! Como entrada tivemos salada de acelga com champignon e kani kami, em seguida o prato principal: penne ao molho sugo com camarão acompanhado de vinho tinto. Sobremesa: creme de papaia c/ vinho. Tudo extremamente saboroso (ok, tenho que confessar que não gosto de saladas, comi em consideração rs).
Foi um jantar especial e o primeiro de vários outros que faremos por lá... aliás, que é algo que eu adoro: reunir os amigos para comer pipoca ou para um jantar requintado, ambos são no mínimo divertidos.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home