[...em construção...]

5.1.06

Não Sou Obrigada !!

É incrível como as coisas são super bem divididas entre mim (ou seria eu?!) e o meu irmão:
- ligar p/ ele não pode porque atrapalha / ligar p/ mim 49 vezes no dia e ainda perguntar porque não atendi o telefone da minha mesa, tudo bem.
- pedir que ele não estacione meu carro na rampa da garagem nem pensar / trocar o carro de vaga porque ele vai sair mais cedo, tudo bem.
- usar o liquidificador cedo quando ele está dormindo atrapalha / arrumar todas as panelas do armário às 8:00 do sábado não tem problema, eu já dormi demais mesmo.
E por aí vai ...
E ainda dizem que o caçula é o mimado da família, aqui em casa não é bem assim.

3 Comments:

  • Nossa, que injustiça.. Bom, eu sou irmão mais velho, defenderia seu irmão, mas eu te entendo, e acho que vc deveria fazer uma revolução, sei lá... hehehehe

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 06 janeiro, 2006  

  • Eu sou a mais nova, mas não passei por nada disso porque nunca morei com minhas irmãs....hehehe

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 06 janeiro, 2006  

  • ai, credo.. mas seu irmão é um pentelho, hein?! humpf... eu vou lá ter uma conversinha com ele e seus pais... eles q se preparem!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 08 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home