[...em construção...]

21.11.05

Porque a vida tem que ser assim: Divertida! - by Cara Normal

O sábado iniciou com a escova básica de todo final de semana. Saindo do salão o Dan me ligou dizendo que precisava ir num lixão (medo!!) fazer algumas fotos. E lá fomos nós, eu, ele e o Andy adentrar nos lugares mais suburbanos de SBC, parando até pra vaca atravessar a rua. O pior é que tanto sacríficio foi em vão, pois o depósito de lixo está desativado.

De volta à civilização, pegamos o Ralph em Congonhas, deixamos suas coisas no hotel e seguimos na peregrinação de fotos-by-Danilo no centro da cidade [... que aliás, pagar 10 reais para aqueles meninos de rua foi um absurdo, mas enfim, o reembolso existe pra isso!]. Fechamos a tarde com pastel de carne seca e doce na Benedito Calixto.

Jantei na casa do Dan e depois de ter contado toooda a minha história de vida aos pais dele, a mãe [... que eu nunca lembro o nome :-/] vira e solta isso:

Mãe - "Então quer dizer que vc é adotada?"
Eu - "Sou..."
Mãe - "E vc sabe?"
Eu - "Sei.."

A Ludmilla quase teve uma síncope de tanto rir, o Danilo quase cavou um buraco no chão e se encondeu, e o Anderson quase explodiu. Muito engraçado, o pior de tudo é que eu ainda respondi "Sei" com a maior naturalidade!!

Voltando a ferveção:

À noite, a trupe ferveu mesmo com a chuva torrencial que desabou em SP. Bebi consideralvente [... só meu estômago sabe!!] e nos divertimos como já é de costume. Final de noite na Galeria dos Pães, básico! Cheguei em casa com os pássaros cantando.

Pra recuperar a ressaca do sábado, eu, Dan e Ralph tomamos um café no Fran´s e depois fomos passear no Ibirapuera...

[... o Danilo viu o Henri Castelli próximo da Paulista e NÃO DEIXOU eu dar a volta no quarteirão pra ver aquele Deus Grego novamente. Nunca vou perdoá-lo por isso!! ]

... seguimos para o Museu do Ipiranga e encontramos Luis e Drika para encerrar a visita carioca do Ralph no caos paulista.

E é isso, o final de semana foi agitado, corrido, divertido e quente. Tô adorando essa vida, sabia?!

4 Comments:

  • o danilo, definitivamente, ñ é teu amigo. ñ deixar vc voltar para ver o henri castelli é mto sacanagem.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 22 novembro, 2005  

  • good for you, bitch!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 22 novembro, 2005  

  • ...Eu adoro seu blog, fala sério einh a perguntinha da mãe do seu amigo, hilária, risoss...
    Mas sem perdão, não ter dado a voltinha e nem um click no Henri, sem perdão mesmo.
    É muito bom saber que vc está super bem, e se divertindo muuiittoo.
    É isso ai !
    Beijocas
    Ana

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 23 novembro, 2005  

  • pra que ver o henri castelli na feira da alameda tiete se a gente pode passar o ano novo na casa dele???
    eh super mais pratico...rs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 23 novembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home