[...em construção...]

19.7.05

Hair

Ai, tô revoltada. Meu cabelo me irrita. Às vezes tenho vontade de passar máquina zero, ou então assumir meu lado black. Acho super legal aquelas negras que usam brinco de argola, com o cabelo todo chacheado ou black mesmo.
O meu é alisado e eu vivo de escova. Quando não faço me sinto até mal, parece que estou relaxada. E isso influencia diretamente nas roupas. Não consigo usar uma roupa nova, por exemplo, se estiver com o cabelo in natura. Claro, também não venho trabalhar de tênis e camiseta, mas que isso interfere, interfere.
Meu sonho de consumo é ter um cabelo comprido e todo cacheado. Já pensei em fazer alongamento, só que estava sem verba na época. Já tentei também deixar ele crescer natural, sem química, mas chegou um momento que se caísse um ovo do 19º andar em cima do meu cabelo não quebraria, de tão fofo que tava. É aquela história, cabelo de negro não cresce, incha! Aí me irritei e fiz relaxamento.
E assim vou seguindo nesse conflito eterno com minhas melenas, afinal, não se pode ter tudo na vida!

2 Comments:

  • Ai, disso eu não sofro, por que sou careca... *rs... Por que vc não raspa e usa peruca? Pelo menos de tédio vc não morre, pode usar uma mais diferente que a outra, que nem a Elke Maravilha.. hahahaha

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 19 julho, 2005  

  • Cabelo black é show. Vi uma negra esses dias com um estilão assim e, de verdade, achei lindo.
    Passa lá em casa!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 22 julho, 2005  

Postar um comentário

<< Home