[...em construção...]

5.6.05

The Weekend

The End. Mais um fim de semana se foi. E rápido, como sempre.

Sexta - depois de uma semana cheia de stress no trabalho resolvi sair com o pessoal da faculdade pra beber alguma coisa. Fomos eu, Joyce, Márcia, Tati, Evandro, Natália, Aline e Bruno no Bar do Justo, em Santana.

Voltei pra casa com alguns pensamentos que ainda não podem ser divulgados aqui.

Sábado - pensei que iria dormir um pouco além do horário, mas minha mãe conseguiu me acordar por causa de um telefonema. Atendi e pedi que ligasse mais tarde, mas o sono já tinha ido embora e acabei levantando.

À tarde fiz a funilaria completa, como diz o Andy: cabelo, pé, mão, depilação. Estou me sentindo renovada...

Enrolei um pouco em casa e depois fui no aniversário de 15 anos da irmã de uma amiga. Voltei cedo mas não consegui começar o trabalho que preciso entregar segunda-feira. Tentei vencer o sono lendo, mas ele foi mais forte.

Domingo - fui no show do Pedro Mariano, em SP. Muuuito bom!! E de graça, o que é melhor.

Finalmente terminei a edição da entrevista, assisti o programa Imagens do Japão que é produzido e dirigido pelo meu colega Bruno Mendonça (TV Gazeta - Domingos às 19:30 ) e adiantei boas páginas do livro.

Have a nice week!

Bjos da Riba : )

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home