[...em construção...]

17.5.05

...

Não suporto gente medíocre. Gente que vive de aparências... que quer ser sem nunca ter sido ou ter sem nunca ter tido.

Gente que não possui conteúdo e quer se mostrar inteligente; que não tem onde cair morto e faz 'pinta' de boa vida; que se preocupa tanto no que os outros vão pensar e não pára um minuto pra decidir qual atitude deve ser tomada pra mudar o rumo da vida que levam.

Aquele tipo de pessoa que só lembra o número do seu telefone quando você tem algo útil pra oferecer. E nem ao menos perguntam se está tudo bem.

Que te chamam de pobre porque você vai trabalhar de ônibus sendo que tem um carro na garagem; ou prefere levar marmita mesmo tendo dinheiro pra comer nos restaurantes da caros da Paulista. Questão de opção! Ninguém tem nada a ver com isso.

E se você ainda se der bem na vida são capazes de dizer que foi pura sorte ou então teve ajuda de alguém. Mérito próprio? Nunca!

Move your body! Pare de se preocupar com o que os outros e cuide de você. Viva a SUA vida!


Bjos da Riba : )
num momento de revolta...

Ouvindo: meus pensamentos!

3 Comments:

  • figurinhas típicas da nossa sociedade onde os bem relacionados são os homens e mulheres de sucesso. quanto menos se pensa, mais se ganha, mais a gente inveja. bjos!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 18 maio, 2005  

  • Oi Ribis ,
    Gostei bastante do seu blog viu, .
    Adorei o comentários do show do Ivan... safadinha...
    "Eu devia ser uma das pessoas mais novas que estava naquele show!!!"
    Mas bele , o que importa é que foi uma noite muito agradável.
    Um beijo com carinho
    Aninha

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 18 maio, 2005  

  • Biboldi,

    Contrariando seu comentário sobre minha pessoa - me entitula de "desocupada" - estou abrindo um espaço na minha agenda lotada para escrever pra vc.
    Estou tendo o prazer de trabalhar com a Vanessa na IH a três meses.
    Além de ser uma menina muito inteligente, sempre se mostrou muito consciente de seu papel social. É bem humorada ( depois das 10 hs da manhã - rs) e tenho certeza que será uma jornalista excepcional.
    Gostei muito do formato do seu blogger e desejo a vc muito sucesso em tudo que fizer ( exceto na carreira de cantora - ngm aguenta!)
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 14 junho, 2005  

Postar um comentário

<< Home