[...em construção...]

14.5.05

About Me

Let´s talk about me!

- Coisas que eu gosto:
1. Meus (poucos) amigos;
2. Minha família;
3. Meu trabalho (sim, apesar de não ser minha área eu gosto do que faço...);
4. Chocolate;
5. Cachorros;
6. Carros;
7. Viajar;
8. MPB (Djavan!! Djavan!! Djavan!!);
9. Ler;
10. Internet;
11. Sair com os amigos e ficar conversando horas e horas;
12. Filmes;
13. MSN;
14. Fotografia
15. Massas, churrasco, fondue;
16. Coca-Cola com limão;
17. Caipirinha de saquê;
18. DVD´s de show;
19. Tirar o dia pra cuidar de mim (funilaria completa!);


- Coisas que eu não gosto:
1. Acordar cedo;
2. Dias de chuva (principalmente quando eu acabei de fazer escova!!);
3. Trânsito;
4. Ir pra faculdade e descobrir que o prof. faltou;
5. Ficar esperando;
6. Chegar atrasada;
7. Falta de educação;
8. Preconceito;
9. Hipocrisia;
10. Abrir a gaveta no trabalho e descobrir que o chocolate acabou;
11. Alguém perguntar "Vc tem certeza"?
12. Rinite;
13. Micro lento;
14. Cerveja;
15. Lugar lotado (incluindo Metrô);
16. Gente interesseira;

Uffa... difícil lembrar tudo. E ainda ficou faltando várias coisas.


Bjos da Riba : )

Ouvindo: Sorte - Gal Costa e Caetano Veloso

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home